LATAM Travel é o novo nome da marca TAM Viagens. A mudança começou depois da fusão das empresas LAN e TAM – que criou a maior companhia aérea da América Latina. Além de trocar de nome, a LATAM Travel vai mudar de endereço. Depois de cinco anos atendendo na Avenida Brasil, no centro de Foz do Iguaçu, a empresa será reaberta a poucas quadras de distância, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1455, num espaço planejado para dar mais conforto à equipe e aos clientes. A loja começa a funcionar em novo local nos próximos dias, em data ainda a ser definida.
Mais que passagens!
O nome LATAM Travel representa uma mudança de perfil de atendimento e de tipo de serviços oferecidos. A empresa não vende só passagens. É uma agência de viagens completa, equipada para ajudar os clientes a escolherem destinos, traçarem roteiros e preparada para oferecer pacotes com hospedagem, transporte, seguro de viagem, ingressos, passeios… “Quando vendíamos apenas passagens, os clientes nos procuravam com a decisão pronta, era algo limitado. Atualmente, nosso desafio é ter sempre uma experiência diferente para proporcionar e são incontáveis as opções disponíveis,” avaliou o gerente da LATAM Travel, Wolney Biesdorf. O advogado Luís Zamarian, cliente há quase 10 anos, acompanhou todo crescimento da empresa. Ele destaca que a LATAM Travel sempre oferece opções personalizadas, não pacotes “engessados” e ficou animado quando soube da nova loja. “Me disseram que será um espaço com mais conforto, com mais possibilidade de estacionamento… Eu gosto de ser atendido pessoalmente. Digo o que estou planejando e eles procuram as melhores opções. A nova loja vai contribuir ainda mais pra isso,” concluiu.
Quase 20 anos de atuação em Foz do Iguaçu
A LATAM Travel começou como TAM Linhas Aéreas, na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Foz, em 1999. Treze anos depois, em 2012, o endereço da loja mudou para Avenida Brasil, onde está atualmente. No último ano, a TAM Linhas Aéreas passou por uma série de readequações para que houvesse a transformação num dos dez principais grupos mundiais de transporte aéreo. Surgiu a LATAM Travel, especializada em ser mais, em oferecer mais, em encantar mais. Durante esse período de adaptação, a equipe de funcionários participou de treinamentos, com foco na fidelização do cliente. A operadora é a única que permite que o passageiro pontue, no programa de fidelização, com a compra do pacote turístico também. “Nossos clientes pontuam duas vezes. Além de ganharem pontos quando compram passagens, pontuam no pacote e depois podem comprar novos pacotes pagando 100% com pontos”, explicou o supervisor de loja Mario Roberto. A nova loja adota o estilo de comunicação visual criado com exclusividade para atender os clientes LATAM Travel. “O espaço que está sendo montado é surpreendente. Estamos entre as três primeiras lojas do Brasil que adotaram esse novo jeito de atender. É uma grande conquista para a cidade!”, comemorou Wolney Biesdorf.