LBX Construtora lança novo empreendimento em Foz do Iguaçu

IMAGEM 1_LBX Construtora lança novo empreendimento em Foz
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Royal Legacy oferece ambientes bem distribuídos, usufruindo de uma ampla sacada gourmet com churrasqueira, living e dois quartos

Na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, a renomada LBX Construtora traz o lançamento do Residencial Royal Legacy, na região da Vila Yolanda, um empreendimento que abraça Foz do Iguaçu e tem o objetivo de prestigiar a nova fase da empresa.

De acordo com Ana Luvizeto, coordenadora de Vendas da LBX Construtora, “Foz do Iguaçu é um município em ascensão, principalmente na questão de obras verticais. Aqui, hoje, não existe nenhum empreendimento que ofereça uma área de lazer tão completa quanto a nossa e com um valor acessível. É uma satisfação trazer esse tipo de produto para a cidade!”.

O Royal Legacy oferece ambientes bem distribuídos, usufruindo de uma ampla sacada gourmet com churrasqueira a carvão, living e tudo isso em dois quartos (com ou sem suíte). Possui diferenciais ainda quanto ao piso laminado nas áreas secas e porcelanato retificado nas áreas molhadas.

12 anos de história
Fundada em 2010, a LBX Construtora está presente em 12 cidades, nos estados do Paraná e São Paulo. Possui ainda mais de 3.000 unidades entregues, 97 mil m² em construção, além de estar entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2022.

Na LBX, a aquisição do imóvel é feita por meio do atendimento com foco nas necessidades e na realidade do cliente, indo muito além da entrega de um imóvel, mas sim, de um verdadeiro lar.

LBX CONSTRUTORA
Foz do Iguaçu
Plantão: (45) 98821-7215
Central de Vendas: Rua Minas Gerais, 874 – Vila Maracanã

(Assessoria)

Explore mais