Lions Clube Cataratas entrega óculos à comunidade do Morumbi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O Lions Clube Cataratas fará a entrega de 50 óculos para pessoas que participaram do Mutirão da Saúde, realizado no dia 6 de abril, no Morumbi. O repasse será nesta quinta-feira (9), às 19h30, na sede da Paróquia São Francisco de Assis.

No dia do mutirão foram realizados gratuitamente vários exames de saúde, entre os quais testes de visão. E para colaborar com as pessoas nas quais foram detectados problemas oculares, muitas sem condições de comprar óculos, as óticas parceiras na iniciativa – Lunelli e Carol – confeccionaram os óculos sem cobrar nada por isso.

“Em nome do Lions, quero agradecer às empresas que forneceram os óculos, a todos os parceiros que participaram da organização e do mutirão, assim como à imprensa que ajudou na divulgação”, afirma Viviane Valandro Rockenbach, presidente do Lions Clube Cataratas.

Realizado pelo Lions Clube Cataratas, Lions Clube Itaipu e Paróquia São Francisco de Assis, o Mutirão da Saúde teve a parceria da Unioeste, UniAmérica, Sest/Senat, Secretaria Municipal de Saúde, 9ª Regional de Saúde, Droga Raia, Sicredi, SAFF, Pastoral da Pessoa Idosa, Foztrans, Guarda Municipal, Oftalmologia Dr. Luiz Monteiro Franco e as óticas Lunelli e Carol.

 

Serviço

Entrega de óculos no Morumbi

Data: quinta-feira, 9 de maio

Horário: 19h30

Endereço: Avenida Mário Filho, 1.361 – Paróquia São Francisco de Assis

 

Explore mais