Livro sobre a origem das Cataratas começa a ser vendido em Foz do Iguaçu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais de 60 pessoas participaram na última sexta (29) do lançamento do livro “A Origem das Cataratas do Iguaçu”, da Editora Líquida. A apresentação foi realizada pelo autor e organizador da obra, o professor geólogo João Batista Sena Costa. Participaram do evento, o secretário de Planejamento e Captação de Recursos, Elsidio Cavalcante, o presidente do Sindicato do Guias de Turismo de Foz do Iguaçu, Sidnei Dos Reis, além de representantes das instituições como a UNILA e ACIFI. 

O livro, em três versões, Português, Espanhol e Inglês, começa a ser vendido em livrarias de Foz do Iguaçu a partir de 10 de abril, ao custo de R$ 25. O e-book app terá um custo de R$ 12 e pode ser acessado nas lojas Google Play e Apple Store.

O geólogo explanou sobre os cenários de milhões de anos para chegar à formação das Cataratas, incluindo as separações dos continentes, a transformação da região de savana para florestas devido às mudanças climáticas e a extinção dos mamíferos gigantes que habitavam a região. O professor ainda salientou a importância da Mata Atlântica na conservação das Cataratas.          

Após a apresentação de Sena Costa, foi a vez do gerente de Marketing da Editora Líquida, Igor Sales fazer a apresentação do e-book do livro e do diretor de Negócios, Javier Villegas mostrar o projeto em 3D da criação das Cataratas, que deve ficar pronto para ser exibido no Festival de turismo das Cataratas, em junho deste ano.

Para mais informações e contato, acesse: www.aorigemdascataratas.com.br 

 

 

 

Explore mais