Mabu bate recorde de vendas em dezembro

IMG-20220112-WA0056
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Melhor dezembro da história nos quase 50 anos da Rede

O Mabu Thermas Grand Resort, principal hotel da Rede Mabu localizado em Foz do Iguaçu, encerrou o ano com recorde em vendas. O empreendimento recebeu no último mês 22.410 hóspedes nos seus 362 apartamentos com uma taxa de ocupação de 73,20%.

Diversas ações estratégicas para 2021 garantiram ainda mais reconhecimento e fortalecimento da marca. Transformação digital, criação de campanhas institucionais e comerciais assertivas, atividades de recreação e gastronomia, reforçaram o conceito de entrega de experiências, voltado ao entretenimento e serviços de hospitalidade com qualidade.

O CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel, comenta que o alinhamento estratégico entre Comercial, Marketing e Operacional garantiu maior visibilidade e posicionamento no segundo semestre. Foi um período de retomada, esforços e entrega de experiências, que nos surpreendeu com ótimos resultados.

A Rede celebra a marca atingida e já coloca em prática os planos para 2022. O diretor de vendas, Luciano Motta, comemora. “Depois de um ano de grandes desafios, dezembro veio coroar todo empenho e resiliência que tivemos”.

Os investidores e corpo diretivo não mediram esforços para manter os postos de trabalho, confiando em todo time, que fez a melhor entrega de resultados da história da Rede Mabu. Motta considera a importância das equipes de Vendas, Central de Reservas, Mice, RM, Distribuição e Marketing no sucesso dos números e garante que a Rede tem os melhores profissionais.

As expectativas para 2022 são grandes e de superação diante de um cenário em que os brasileiros estão em busca de viagens em família. Com uma equipe engajada e comprometida e um Complexo de lazer e entretenimento incrível, estamos confiantes que será um ano de muito sucesso, finaliza Estruquel.

 

Explore mais