Mabu inaugura segunda fase do Blue Park com instalação de toboáguas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O primeiro final de semana das atrações radicais no Blue Park superou todas as expectativas. Vários fatores contribuíram e tornaram o feriado prolongado perfeito. “O clima está ótimo, as crianças animadas com a inauguração e os toboáguas são sensacionais. Fomos eu, minha mulher e minha filha de 5 anos, todos descemos com segurança e nos divertimos muito”, disse Sandro Becker de Medianeira.

A 2ª etapa do Blue Park foi inaugurada na sexta-feira e se destacou durante todo o final de semana. Os toboáguas chamam a atenção de quem gosta de aventura e daquele friozinho na barriga. 

A aventura começa já na subida até os toboáguas. São 17 metros até o alto de uma grande torre, de onde o aventureiro encara uma descida em alta velocidade. “Foi uma experiência incrível, lá de cima dá para ter uma visão privilegiada de todo o parque, e a descida é sensacional. A parte mais legal é quando saímos do tubo e vemos tudo lá do alto”, contou o turista argentino Ariel Moderna.

A outra grande atração é o Twist Tube, o toboágua com 70 metros de extensão tem um looping horizontal de 360 graus, com curvas de tirar o fôlego. Para aumentar ainda mais a adrenalina a partida é de uma cápsula, onde a pessoa fica em pé. “O coração bate acelerado enquanto você está esperando para descer, mas a sensação é muito boa. Um prato cheio para quem gosta de aventura e emoção”, disse Evelyn Morrete de Foz do Iguaçu.

“A inauguração da 2ª etapa do Blue Park vem para oferecer uma experiência ainda mais completa, agora é possível curtir a tranquilidade e o visual da praia termal com ondas e a aventura para todas as idades nos toboáguas radicais”, avaliou Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.   

(Assessoria)

Explore mais