Mabu Thermas se prepara para a alta temporada do turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Todo o investimento em reformas, trabalho sério e o extremo profissionalismo, tem rendido ao Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu grandes resultados quando o assunto é ocupação. Todos os fins de semana, datas importantes ou feriados prolongados o Resort tem registrado grande movimento.

“O nosso réveillon está esgotado desde setembro, para o Natal temos poucas unidades ainda à disposição, em janeiro 80% reservado e já estamos com mais de 40% de ocupação para o Carnaval. Os números mostram que estamos alcançando os objetivos do Planejamento Estratégico de 2019”, avalia Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Para receber esse público em grande estilo, a Rede está investindo mais de 2 milhões de reais em várias áreas do Resort de Foz do Iguaçu. “Estamos fazendo grandes melhorias que vão da substituição da cerâmica das piscinas, do piso do nosso maior restaurante, bem como a acústica das salas do setor de eventos. Os apartamentos também serão reformados com troca de piso e pintura de 160 unidades”, disse Rafael Delgado, Gerente Operacional do Mabu Thermas.

As obras estão dentro do prazo determinado e serão concluídas antes do início da alta temporada, assim poderemos oferecer mais conforto e encantar os hóspedes que escolheram o Mabu Thermas.

Confira algumas das melhorias realizadas no Resort:

Substituição da cerâmica das piscinas

Retrofit do restaurante DiCavalcanti

Reforma dos balés balés (áreas de descanso)

Reforma do deck asiático

Reforma e pintura de corredores, apartamentos e área de eventos.

Piso novo em mais de 160 apartamentos

Pintura geral hotel e área de eventos

Revitalização das divisórias

Instalação de telas retráteis em todas as salas

Displays digitais em toda as salas de eventos

Treinamento para todas as áreas de eventos e colaboradores.

(Assessoria)

 

 

 

 

 

O Restaurante DiCavalcanti recebeu piso novo além de outras melhorias

 

Além do franco crescimento, a Rede Mabu permanece atenta e preocupada com a sustentabilidade, tanto que a política interna de preservação dos recursos rendeu o terceiro lugar no Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019 promovido pela Associação Brasileira das Agências de Turismo.

Explore mais