“Mais Verão” vai movimentar a Prainha de Três Lagoas neste final de semana

WhatsApp Image 2024-02-22 at 09.56.27
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Atividades esportivas, recreativas e de lazer acontecem no sábado(24) a partir das 14h e no domingo (25) a partir das 7h30.

O final de semana promete ser movimentado na Prainha de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, que receberá o “Mais Verão ao Lago de Itaipu”, evento é promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fundação Cultural e patrocínio da Itaipu Binacional.

A programação inicia no dia 24 (sábado) a partir das 14 horas com atividades recreativas, jogos de tabuleiro, oficinas de badminton, brinquedos infláveis e Vôlei Câmbio.

O Vôlei Câmbio é uma adaptação do vôlei para o público máster, onde se joga com a bola presa, ou seja, o participante pode segurá-la e passar para os companheiros. A principal ideia é movimentar os idosos em prol qualidade de vida por meio da atividade física, unindo o senso de equipe e da integração sem ser um esporte de alto impacto.

No domingo (25) será realizado o Torneio de Futevôlei com três categorias: Iniciantes/Intermediário, Master 35+ e Livre a partir das 07h30 da manhã.

Para esta modalidade é necessária a inscrição prévia, no próprio local do evento, das 07h30 às 08h30, com o custo de R$ 60,00 por dupla. Os três primeiros colocados receberão premiações em dinheiro além de troféus e medalhas.

No domingo à tarde (das 14h às 19h) haverá apresentações de ginástica rítmica, brinquedos infláveis e oficinas de standup padlle para crianças, jovens e adultos.

Este é o quarto ano em que Foz do Iguaçu recebe o Mais Verão, projeto que leva uma série de atividades esportivas aos municípios lindeiros ao lago de Itaipu.

Explore mais