Maratona modifica horário de entrada do Parque Nacional do Iguaçu 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento diferenciado neste domingo, 25 de setembro, em virtude da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (42 km). Entre 6h e 6h40 estará disponível o atendimento para as pessoas que quiserem assistir à chegada dos atletas. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 9 horas, para atendimento da visitação.

Os 11,5 km finais da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu serão percorridos dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com a chegada próxima ao Restaurante Porto Canoas. No interior do parque também será realizada a Corrida de 11 km, com largada às 6h30 no portão de serviços da unidade e chegada depois das Cataratas do Iguaçu.

Familiares dos maratonistas e demais visitantes que quiserem acompanhar a chegada dos atletas poderão adquirir o ingresso direto nas bilheterias do parque, nas máquinas de autoatendimento instaladas no Centro de Visitantes ou diretamente no site da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A www.cataratasdoiguacu.com.br.

(Assessoria)

 

 

More to explorer