Marco das 3 Fronteiras abrirá durante todo o feriadão de Proclamação da República

WhatsApp Image 2021-11-12 at 09.48.36 (1)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Muitas atrações esperam os visitantes nos três dias de feriadão. Programe seu passeio no atrativo

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá de sábado, 13 de novembro, a segunda-feira, 15 de novembro, das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados. Muitas atrações esperam os visitantes nos três dias de feriadão.

Programe o seu passeio – Para aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria, mediante disponibilidade na hora da visita.

Passeio mais tranquilo – Para o visitante que não decidiu o dia da visita, a dica é ir na segunda-feira, 15 de novembro. O dia deverá ser mais tranquilo, e as atrações são as mesmas dos outros dias. Aproveite o melhor do atrativo turístico.

Apresentações culturais – As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente, todos os dias do feriado, logo após o espetacular pôr do sol latino, a partir das 18h15.

Conheça as #3Fronteiras pelo paladar – No Marco, o visitante pode viver verdadeiras experiências gastronômicas. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende diariamente, das 16h às 21h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa e colorida Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que seguem a valorização da culinária das Três Fronteiras. Chipa paraguaia, empanada argentina e pão de queijo brasileiro estão entre as deliciosas opções.

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Serviço
Feriadão de Proclamação da República no Marco das 3 Fronteiras
Atendimento: todos os dias, das 15h às 21h

Mais informações
instagram.com/marco3fronteiras
instagram.com/restaurantecabezadevaca
contato@marcodastresfronteiras.com.br
www.marcodastresfronteiras.com.br
+55 (45) 3132-4116

(Créditos fotografias: Christian Rizzi)

Explore mais