Marco das 3 Fronteiras amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

Marco3f
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Devido ao aumento da procura por ingressos antecipados para a visita ao atrativo, o Marco das 3 Fronteiras estará aberto às 11 horas de 30 de maio a 2 de junho.

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu estará aberto diariamente no feriadão de Corpus Christi, de quinta-feira a domingo (30 de maio a 2 de junho), das 11 às 21h. Programe a sua visita e contemple todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras.

As apresentações culturais iniciam-se às 18h30.
Confira os horários:
18h30: Apresentação “A Lenda das Cataratas”
18h50: Boleadeira argentina
19h00: O Minueto
19h15: Fotos do Minueto com os visitantes

Apresentação principal
19h30: Show Três Fronteiras

Gastronomia 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca estará aberto de quinta a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

Revisite, conheça, leve alguém – Visite o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. O Marco das 3 Fronteiras oferece as melhores experiências. Viva momentos inesquecíveis com as apresentações culturais e cenários incríveis no ponto mágico do planeta, onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Créditos das fotos: Equipe Foto 3 Fronteiras

Mais informações: www.marcodastresfronteiras.com.br

Explore mais