Marco das 3 Fronteiras atende normalmente

WhatsApp Image 2021-02-11 at 14.37.22
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O Marco das 3 Fronteiras, lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu, está aberto de terça-feira a domingo, atendendo das 15 às 21 horas. O atrativo abre neste final de semana, 15 e 16 de maio, no mesmo horário. As apresentações culturais do atrativo são realizadas a partir das 18h15. O Restaurante Cabeza de Vaca funciona das 15h às 22h.

O Marco das 3 Fronteiras, há cerca de um ano, mantém o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os turistas, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

Atrações históricas e culturais
As tradicionais apresentações culturais do Marco das 3 Fronteiras são realizadas de terça-feira a domingo, a partir das 18h30. O público pode prestigiar as intervenções artísticas, ao ar livre, com a proteção do distanciamento, demarcado no chão da praça. A praça gastronômica do Marco está com um cardápio especial da fronteira: tapioca, shawarma, churros, cachorro-quente, pipoca, café, chope, entre outras boas pedidas. O Restaurante Cabeza de Vaca reserva momentos incríveis aos turistas com o melhor da gastronomia da fronteira e uma vista privilegiada do encontro entre os três países.

Proteção para os turistas
O Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os turistas, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. Os profissionais também orientam sobre a obrigatoriedade do uso da máscara.

Medida de contingência – Nas segundas-feiras, o atrativo permanece fechado para visitação turística, como medida de contingenciamento, conforme os decretos municipais em vigor. Nestes dias de fechamento do Marco, as equipes operacionais redobram os cuidados com limpeza, sanitização e higienização de todo o circuito turístico.

Acesso comunidade – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.

Serviço:
Funcionamento do Marco das 3 Fronteiras
Bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: de terça a domingo, das 15h às 22h
Apresentações culturais: de terça a domingo, a partir das 18h30

Mais informações
marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
+55 (45) 3132-4100

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp)
+55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

 

 

Explore mais