As intervenções artísticas fazem uma homenagem à cultura brasileira, ao Paraguai, à Argentina, às populações indígenas e à imigração europeia na região.
Durante o mês de julho, o local mais charmoso de Foz está com o atendimento ampliado, funcionando todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 21h, e aos sábados e domingos, das 11h às 21h. O morador de Foz do Iguaçu pode visitar o Marco das Três Fronteiras gratuitamente.
O morador precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Turista precisa adquirir o ingresso para realizar a visita. Recomendas a compra online para facilitar o acesso: https://marcodastresfronteiras.com.br/
Apresentações culturais – As intervenções artísticas fazem uma homenagem à cultura brasileira, ao Paraguai, à Argentina, às populações indígenas e à imigração europeia na região. São cerca de 20 artistas locais que se apresentam diariamente, das 18h30 às 20h30.
Gastronomia das 3 Fronteiras – Há dois espaços gastronômicos no Marco. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Já a Praça 3 Fronteiras oferece aos visitantes ao ar livre uma variedade gastronômica da região.
Programação de julho de 2024
(Na próxima segunda-feira, 29 de julho, o atrativo não abrirá ao público).
Confira os horários da programação
13h30: abertura do atrativo para visitação
17: música ao vivo no Cabeza de Vaca
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: O Minueto e registro com visitantes
19h: Boleadeira argentina
Apresentação principal
19h30: Show Três Fronteiras
Atendimento:
Bilheteria e acesso: das 13h30 às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Apresentações culturais: a partir das 18h30
Acesso:
De segunda a sexta-feira: 13h30 às 21h
Sábado e domingo: 11h às 21h
Crédito fotografia: Equipe Marco 3 Fronteiras