Marco das 3 Fronteiras tem novas apresentações e amplia horário de atendimento

Marco_tres_fronteiras
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Atrativo traz novas exibições culturais para as férias de julho. Iguaçuenses têm entrada gratuita

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu terá programação especial no mês de julho. A partir do dia 11, segunda-feira, o atrativo abrirá todos os dias, inclusive às segundas-feiras, das 14h às 21h. O horário seguirá até o final do mês, dia 31.

Os visitantes também poderão aproveitar novas apresentações culturais. Durante o pôr do sol latino, a partir das 18h, terá início a Lenda das Cataratas, seguida pela boleadeira argentina, dança de época e, ao final, os artistas tirarão fotos com o público.

A principal parte das exibições será a partir das 19h30, com um novo Show das Três Fronteiras, ainda mais marcante e simbólico com a cultura de cada país da fronteira: Argentina, Brasil e Paraguai.

Confira os horários:
Apresentação Pôr do Sol
18h: A Lenda das Cataratas
18h20: Boleadeira argentina
18h35: O Minueto
18h40: Fotos O Minueto com os turistas

Apresentação principal
19h30: Novo Show Três Fronteiras

Os visitantes que contemplarem o Marco nesta época do ano sentirão a magia das #3Fronteiras no clima mais ameno do inverno, pôr do sol latino ainda mais intenso e foz do Rio Iguaçu desaguando no Rio Paraná, com novas cores nos rios.

Iguaçuenses com entrada gratuita – moradores de Foz do Iguaçu podem visitar o Marco das 3 Fronteiras e aproveitar as atrações gratuitamente. Basta apresentar comprovante de residência e documento com foto. Há atrações para toda a família, amigos e também para casais.

Gastronomia da fronteira – Além de curtir todos os espetáculos do Marco, os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países.

Primeiro semestre do ano – O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 180.890 visitantes nos seis primeiros meses do ano, de janeiro a junho de 2022. A visitação representa uma recuperação de 87%, comparando com o mesmo período de 2019, ano anterior a pandemia.

Para ficar por dentro dos serviços e funcionamento do Marco das 3 Fronteiras, entre no nosso canal do Telegram: https://t.me/marco3fronteiras.

Créditos fotografia: Adriano Kirihara

Serviço
Marco 3 Fronteiras – julho
Funcionamento: diariamente, das 14h às 21h

Informações e ingressos on-line
www.marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4416

Explore mais