Moradores de Foz do Iguaçu não pagam ingresso na semana de aniversário do Movie Cars Entertainment

6d3e0d12-feab-4dee-b557-97dac5190a1c
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A partir de sábado (17) até o dia 23 de janeiro, moradores de Foz do Iguaçu não pagam ingresso no atrativo, mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

O parque temático Movie Cars Entertainment inaugurou um novo conceito em atrativos turísticos no mundo. São mais de 50 veículos famosos do cinema, TV, clipes musicais e quadrinhos expostos em 24 cenários inspirados nas obras mais marcantes da cultura pop.

É uma experiência única que agrada desde os mais novos, com o cenário inspirado no quarto do personagem britânico Mr. Bean e um Mini Morris idêntico ao da série, até os mais velhos, com um espaço dedicado ao ídolo nacional Ayrton Senna, onde está exposta uma McLaren MP4/4 idêntica ao veículo pilotado por Senna no título mundial de 1988.

Presente de aniversário aos iguaçuenses
No próximo domingo, dia 23 de janeiro, o Movie Cars Entertainment completa um ano de história. Para comemorar essa data tão especial, o parque decidiu presentear todos os iguaçuenses por receber o atrativo com tanto carinho: durante os dias 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de janeiro, os moradores de Foz do Iguaçu tem entrada gratuita no parque. Desde o dia 27 de dezembro o Movie Cars abre todos os dias da semana, incluindo às segundas-feiras.

Mas atenção: os ingressos gratuitos são limitados e, portanto, devem ser reservados através do site www.moviecars.com.br. Os ingressos devem ser utilizados no dia selecionado no momento da reserva, não sendo possível fazer reagendamento. No dia da visita será necessário apresentar um comprovante de residência nominal e documento com foto.

Os comprovantes de residência aceitos são:
* Conta de luz/água/telefone;
* Título de eleitor;
* Contrato de locação;
* Documento de veículo;
* Boleto de compra online.

Para visitantes que não residem em Foz do Iguaçu
Visitantes de outras cidades que estiverem em Foz também podem se divertir nos cenários do Movie Cars. O ingresso integral do passeio é R$60,00 por pessoa e a meia entrada é R$30,00. Crianças de 0 a 4 não pagam ingresso. A categoria de meia entrada no atrativo abrange os brasileiros que são estudantes, professores, doadores de sangue, idosos e PCD. Os ingressos podem ser adquiridos através do site do atrativo ou presencialmente na bilheteria do parque.

Se bater a fome…
Além da viagem incrível pela cultura pop do Brasil e do mundo através de cenários cinematográficos, o Movie Cars Entertainment também conta com uma hamburgueria temática inspirada nos filmes americanos dos anos 50. O cardápio apresenta opções para café da manhã, almoço e café da tarde. Toda a arquitetura da hamburgueria temática do parque foi planejada com o objetivo de transportar os visitantes de volta no tempo, o que torna o espaço perfeito para fotografar e registrar os momentos felizes com a família e amigos enquanto saboreia pratos deliciosos. O acesso à hamburgueria do Movie Cars é gratuito para todos os visitantes.

Anota aí!
Quem vai em direção ao Parque Nacional do Iguaçu, logo após passar pela rotatória de acesso ao aeroporto de Foz, via marginal do Hotel Colonial, já irá encontrar a entrada ao Movie Cars Entertainment.
O parque Movie Cars Entertainment traz muitas novidades através das redes sociais. Por isso, os acompanhe no Instagram, Facebook e Twitter (@moviecarsbr) e garanta já seus ingressos pelo site www.moviecars.com.br.

– Horário de Funcionamento:
Todos os dias, das 9h às 18h.

– Endereço:
Rodovia das Cataratas – BR 469, km 20 nº 11547
Localizado 950 metros da entrada do Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu).

Explore mais