Natal de Foz do Iguaçu terá mais de 200 apresentações artísticas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Com a programação mais longa da história, o Natal de Foz 2018 terá início no dia 7 de dezembro e seguirá até 20 de janeiro, oferecendo ao público e turistas mais de 200 apresentações artísticas e culturais, grandes espetáculos de Natal, e um super show com o cantor Michel Teló.

Com muita luz, acrobacias, música e dança, o espetáculo do Natal “Foz, a luz que acolhe” e a chegada do Papai Noel abre oficialmente a programação no dia 7 de dezembro, na Praça da Paz.

Todas as noites o público terá uma apresentação artística diferente, envolvendo dança, teatro, circo e literatura. Dentre as atrações estão o o Coral de Itaipu, Viola Lindeira, Orquestra da Câmara do Oeste do Paraná, e a Curitiba Companhia de Dança com o espetáculo “O quebra nozes”, que marcará o encerramento da programação.

Clima natalino

Para criar uma atmosfera ainda mais mágica e interativa, a Praça da Paz, assim como no ano passado, vai estar totalmente decorada e contará com o famoso Túnel de Luz e Som, árvore de luzes de 15 metros de altura, a Vila do Noel composta pela Casa do Papai Noel, a Casa dos Brinquedos, o Cantinho da Leitura e da Contação de Histórias. O espaço também ofertará a tradicional Feirinha de Natal com o artesanato local e Praça de Alimentação.

As apresentações artísticas vão compor o clima de magia e encantamento de uma cidade iluminada e decorada com enfeites e muitos ornamentos de Natal. As Avenidas das Cataratas, Paraná, República Argentina e JK irão receber uma iluminação especial despertando nas pessoas o espírito natalino nesta época de confraternização.

O Gramadão da Vila A também será um dos auges da programação com o super show com o cantor sertanejo Michel Teló. A apresentação do músico acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30.

Recesso

A programação será dividida em duas etapas: de 07 a 23 de dezembro e 02 a 20 de janeiro. O intervalo entre as programações acontecerá por conta do recesso do final de ano.

Realização

O Natal de Foz 2018 é organização da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Fundação Cultural. O evento tem como patrocinadores a Itaipu Binacional, PTI, Furnas, Sanepar, Copel e Caixa Econômica Federal, e conta com o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindihotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu e Fundo Iguaçu.

(AMN)

Explore mais