Nova etapa do programa Repara Foz será lançada na próxima quarta-feira (11) no Sebrae

repara_foz
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Novas categorias poderão participar do programa e prestar serviços ao município, como montador de móveis, técnico em refrigeração, soldador, telhadista e varredor

A Prefeitura de Foz do Iguaçu lança na próxima semana uma nova etapa do Programa “Repara Foz”, uma iniciativa do Município que promove a geração de renda com a contratação de prestadores de serviços para pequenos reparos e manutenções em prédios públicos.

O lançamento acontecerá na quarta-feira (11), às 8h30, na sede do Sebrae ( R. das Guianas, 151 – Jardim América) e contará com a presença do prefeito Chico Brasileiro e da secretária da Fazenda Salete Horst, além de servidores da Secretaria de Administração, responsáveis pela organização do programa.

O novo edital do programa será publicado nesta sexta-feira (06) no Diário Oficial do município e trará algumas novidades, entre elas a ampliação das categorias de prestadores de serviços.

Além das oito modalidades já existentes (pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, azulejista, jardineiro, roçador e eletricista), foram incluídas outras cinco atividades: marceneiro/montador de móveis, técnico em refrigeração, metalúrgico soldador, telhadista e varredor.

Outra novidade é que o prestador de serviço, que antes poderia se inscrever em até duas categorias, agora poderá atender em até quatro modalidades. Cada profissional será chamado por sistema de rodízio, no limite de 40h semanais e 1.920h anuais.

“Essa nova etapa do Repara Foz vem ampliar as oportunidades para os prestadores de serviço, agilizando pequenas reformas ou manutenções nos prédios públicos, fomentando a renda e valorizando a atuação destes profissionais, incentivando também a abertura de novas empresas”, explica a explica a secretária Salete Hosrt.

As oportunidades são abertas para pessoas devidamente formalizadas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), sejam elas microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) ou empresas de pequeno porte (EEP).

Credenciamento
O edital ficará aberto para credenciamento a partir do dia 11 de outubro e permanecerá aberto por tempo indeterminado. As inscrições serão efetuadas via Protocolo Geral do Município, preferencialmente através do Protocolo Digital, auto-atendimento no seguinte endereço: https://sistemas.pmfi.pr.gov.br/PortalEmpresarial/ABERTURAPROCESSO/PROTOCOLO;

Informações
Os interessados poderão solicitar esclarecimentos e informações junto à Diretoria de Licitações e Contratos, pelo telefone (45) 2105-1339, ou através do e-mail: comissaopequenasreformas@gmail.com.

Explore mais