Novos voos da GOL entre o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu começam nesta quinta-feira (04)

Voo_gol
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu e a segunda maior cidade do país demonstra a importância da região das Cataratas em âmbito nacional.

A partir desta quinta-feira (04), o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu passará a ter voos regulares e diários para o Rio de Janeiro operados pela GOL. A rota havia começado em julho para atender a movimentação de férias entre duas das principais cidades turísticas do Brasil, mas agora passará a ser fixa.

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu e a segunda maior cidade do país demonstra a importância da região das Cataratas em âmbito nacional. Desde março, a CCR Aeroportos, administradora do aeroporto de Foz do Iguaçu, ampliou o número de rotas e destinos para 15 aeroportos.

“A rota está em linha com os objetivos da CCR Aeroportos, de proporcionar um serviço de excelência e comodidade a seus passageiros, ao possibilitar uma ligação direta entre dois dos destinos mais procurados no Brasil” disse Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Para completar, a executiva comentou que o novo voo também contribui bastante para fomentar a economia da região, valorizando o turismo regional. Vale lembrar que, além das belezas e atrações locais, os viajantes que chegam a Foz do Iguaçu também tem maior facilidade para acessar a região da tríplice fronteira que une Brasil, Paraguai e Argentina.

Em abril, a LATAM também retomou a rota direta entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim. Neste caso, os voos são intercalados e acontecem às terças, quintas, sábados e domingos.

Cronograma de operações
O voo será operado com a aeronave Boeing 737-800, que tem capacidade para 184 passageiros. Confira o cronograma das operações:

Foz do Iguaçu x Rio de Janeiro (GIG)
Partida: 23h25
Chegada: 1h25

Rio de Janeiro (GIG) x Foz do Iguaçu
Partida: 7h35
Chegada: 9h45

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Explore mais