ODA al Vino terá a participação de mais de 100 bodegas argentinas

DSC_3965
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Puerto Iguazú sediará em setembro o mais importante encontro do vinho nas Três Fronteiras

Nos dias 9 e 10 de setembro, a cidade de Puerto Iguazú recebe a 6ª edição da ODA al Vino, feira de vinho reunindo mais de 100 das melhores empresas produtoras de vinho da Argentina, país com uma das maiores produções da bebida no Mundo. Serão de mais de 600 rótulos, que serão ofertados ao público, de vinhos produzidos nas províncias de Mendoza, Salta, San Juan, Patagônia, Tucuman e San Luis.

São aguardadas mais de 1,5 mil pessoas nos dois dias da feira. O público de outras edições era formado por moradores das cidades das três fronteiras e da região, entre Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguaçu. Turistas de várias regiões desses países também estão sendo esperados nos dois dias do evento. No Brasil, as reservas na hotelaria estão sendo confirmadas por visitantes dos estados do PR, SP, Rio, SC e RS.

Para participar da grande festa do vinho é simples. A compra do ingresso, que pode ser feito online pelo site da empresa, dá o direito ao participante de uma taça para percorrer os estandes da feira e degustar os vinhos que preferir. Serão oferecidos vinhos tintos, brancos, rosés, além de espumantes, de variadas castas de uvas, entre cabernet sauvignon, cabernet franc, malbec, sirah, sangiovese, chardonnay, pinot noir e muito mais.

O ingresso dá acesso aos dois dias de evento, uma taça de cristal profissional de degustação, água liberada e R$ 200 de voucher para compra de produtos na Oda Vinoteca. Além disso haverá um pátio de comida para que o participante se alimente durante a degustação. Para evitar a combinação de álcool e direção, algumas empresas de transporte de Foz do Iguaçu oferecem transfers do hotel até o local do evento.

Durante a feira serão sorteados vários tipos de prêmios, incluindo hospedagem em hotéis de Puerto Iguazú e Foz, ingressos para visitar as bodegas, e vinhos, muitos vinhos.

SERVIÇO
ODA al Vino
Dias 9 e 10 de setembro.
Das 15h30 às 20h30.
Venda: www.odaalvino.com.br
Local: Iguassu Urban Mall, Avenida República Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina.

Redes sociais
https://www.instagram.com/odaalvino/

(Texto produzido exclusivo para o site Iguassu News Tur)

 

 

 

Explore mais