Oda Vinoteca promove degustação dos vinhos Gauchezco

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A ODA Vinoteca, maior casa de vinhos de Puerto Iguazú, Argentina, promoveu na última semana a degustação dos vinhos Gauchezco. O jantar aconteceu nas dependências do resto Muá, anexo ao Yvy Hotel de Selva, reunindo cerca de 60 pessoas, entre argentinos, brasileiros e paraguaios, que puderam apreciar um menu baseado nas comidas da selva.

O grupo foi recepcionado pela diretora da empresa, Liliam Zakidalski com uma taça de boas-vindas do Gauchezco State Torrontés. Em seguida a taça de entrada foi feito com o Gauchezco Reserva Petit Verdot. Para o prato principal foram servidos três tipos de vinhos para os participantes pudessem avaliar a evolução do vinho: Gauchezco Reserva Malbec, Gauchezco Malbec Plata e o Gauchezco Malbec Oro. O jantar foi finalizado com o espumante Extra Brut Pinot Noir, acompanhado de sobremesa. 

O evento contou com a presença do gerente de Exportações da empresa, Lucas Dalla Torres, localizada em Mendoza, o maior centro vitivinícola da Argentina. Recentemente os vinhos da bodega Gauchezco receberam altas pontuações no Report do crítico de vinho inglês Tim Atkins. Já o enólogo da empresa, Mauricio Vegetti foi eleito primeiro prêmio no WineMaker Sub40 2017 por seu vinho Gauchezco Oro Apelación Gualtallary Malbec 2014. 

Os vinhos da Bodega Gauchezco podem ser adquiridos nas duas lojas da ODA Vinoteca em Puerto Iguazú.  Acesse  o Facebook da empresa e fique por dentro das novidades do mundo do vinho: www.facebook.com/odavinoteca 

   

 

More to explorer