Oda Vinoteca promove jantar degustação com a Bodega Tapiz

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Oda vinoteca promove nesta quinta e sexta-feira (20 e 21) o Terceiro Ciclo de Degustação de Vinhos de 2017, desta vez com a Bodega Tapiz. Os jantares acontecerão no Muá Resto, anexo ao Yvy Hotel de Selva, em Puerto Iguazú, Argentina. 

Com a participação da proprietária da bodega, Patricia Ortiz, o jantar inicia com a degustação do drinque de boas-vindas com espumante Extra Brut. Segue com os vinhos Sauvignon Blanc Alta Colección, Clásico Malbec, Seleccion de Barricas e Black Tears, todos acompanhados de entradas, incluindo bruschetas. Para acompanhar o prato principal, lombo de porco com suave sala de frutos, será servido o Cabernet Alta Colección, vinho de alta gama da bodega. Para a sobremesa será servido um espumante Malbec Rose. 

A Bodega Tapiz está localizada na propriedade San Pablo do Vale de Uco e tem a capacidade para elaborar 580 mil litros em tanques pequenos de aço inoxidável e uma sala para 600 barricas. Os vinhos são reconhecidos internacionalmente, ganhadores de prêmios importantes e com alta pontuação.

O valor do jantar degustação com vinhos da Bodega Tapiz é de $450 pesos (R$90) e as reservas devem ser feitas até o dia 18 de abril, através do e-mail: ventas@odavinoteca.com.ar ou no telefone +54 3757 422333 interno 12. O Yvy Hotel de Selva está localizado na Selva Iryapú, Lote 20. Acesse www.yvyhotel.com 

 

 

 

More to explorer