O Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, durante todo o feriadão de Proclamação da República, de sexta-feira (15 de novembro) a domingo (17 de novembro). O parque atenderá das 8h às 17h.
O maior movimento de visitantes na unidade de conservação está previsto para o sábado, 16 de novembro. A expectativa é de receber durante todos os dias do feriadão uma média de 30 mil pessoas.
Todas as áreas de atendimento ao visitante do Parque Nacional do Iguaçu receberão reforços de equipes de atendimento, monitores e apoio logístico. Quem preferir poderá comprar os ingressos pela internet (www.cataratasdoiguacu.com.br) ou nos totens de autoatendimento, localizados no Centro de Visitantes do parque, no dia da visita.
Serviço
Parque Nacional do Iguaçu – Feriadão de Proclamação da República
De sexta-feira (15 de novembro) a domingo (17 de novembro): das 8h às 17h
(Assessoria – Fotografias: Christian Rizzi)