Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais cedo nas férias de julho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O visitante do Parque Nacional do Iguaçu ganhará uma hora a mais para programar a sua visita ao Patrimônio Natural da Humanidade. A unidade de conservação, que abriga as Cataratas do Iguaçu, abrirá de 7 de julho (sábado) a 29 de julho (domingo), das 8 às 17 horas, uma hora mais cedo. O Marco das 3 Fronteira também mudará o horário de abertura durante o período.

A ampliação do horário contribuirá com a qualidade da visitação turística. O visitante terá mais tempo para contemplar as belezas do parque.  Para quem quiser ganhar ainda mais tempo e adiantar o planejamento do passeio, uma boa opção é adquirir o ingresso on-line. Há guichê específico para atendimento das pessoas que adquirirem o ingresso pelo site das Cataratas.

Marco também muda horário

O Marco das Três Fronteiras estará aberto com atendimento especial no mês de julho. A partir deste sábado, 7, o atrativo abrirá para atender os visitantes às 10 horas e manterá o horário de fechamento às 22 horas. A programação de férias seguirá até o dia 29 de julho.

As apresentações culturais que são realizadas à noite, na Praça do Marco das Três Fronteiras, de terça-feira a domingo, serão transferidas para o horário das 19h30 às 20h30. Já a roda-gigante terá funcionamento diário das 17 às 21 horas.

(Assessorias)

 

Explore mais