Pedido de iluminação pública é atendida no Jardim Central e Parque Monjolo

WhatsApp Image 2024-04-15 at 10.00.23
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Demanda da população apresentada em sessão itinerante motivou indicação da vereadora Anice.

Em resposta às demandas apresentadas na sessão itinerante realizada no Jardim Central, a vereadora Anice Gazzaoui entrou com a indicação nº 399/2024, pedindo melhorias na iluminação pública da região, incluindo o Parque Monjolo. O pedido está sendo atendido pela prefeitura. Em justificativa a vereadora destacou que essa é uma reivindicação dos moradores da região pois sem uma iluminação adequada a comunidade fica mais exposta às ações ilícitas, gerando desconforto e insegurança, além de aumentar os riscos de acidentes.

Anice Gazzaoui enfatizou a importância da medida, declarando: “Nós viemos aqui hoje prestar conta para a comunidade da região do Jardim Central. Essa iluminação estava prejudicada e agora nós já estamos com essa demanda resolvida”, anunciou.

Sobre o Parque Monjolo, o diretor de iluminação pública do Município, Pedro Rodrigues, complementou: “A gente fez a melhoria da iluminação pública, justamente para voltar a reintegrar esse local para a sociedade poder ocupar ele aqui da melhor maneira possível”.

 

Foto: Christian Rizzi – Câmara Foz

Explore mais