Prêmio The Best 2019 homenageia empresas e profissionais que se destacaram durante o ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O prêmio mais tradicional da região da Tríplice Fronteira está de volta para prestigiar as empresas e os profissionais que se destacaram em seus segmentos em Foz do Iguaçu e região em 2019, é o prêmio The Best, criado em 1996, há 23 anos, em Foz do Iguaçu.

A escolha dos vencedores foi realizada a partir de pesquisa na Internet, em um formulário contendo o segmento de cada área de atuação, onde o público, por meio do Google, escolheu o nome das melhores empresas e profissionais de sua preferência e, após uma apuração, os indicados foram convidados a participar de um jantar festivo com a entrega do tradicional troféu, que a cada ano apresenta um design diferenciado para embelezar a galeria dos premiados.

Alguns premiados já receberam o prêmio outras vezes, mas este ano o evento traz muitas novidades, é o que conta a colunista social, Simone Ortiz, que este ano está à frente da organização, juntamente com seu filho, Mohamed Ortiz. “No início essa pesquisa era realizada a mão pelos comércios da cidade, e os clientes indicavam as empresas que eles mais lembravam, hoje com a ajuda da tecnologia essa pesquisa ficou mais rápida e mais precisa, o que aumenta a nossa expectativa e também a nossa responsabilidade, já que estamos à frente do projeto pela primeira vez este ano, o que está sendo muito gratificante, pois tenho uma história que já dura dez anos em que eu participei indiretamente, na parte comercial”, conta Simone, da Coluna Social VIP, que comemora estar à frente da organização deste importante evento que reúne os empresários e profissionais que se destacam na cidade e na sociedade iguaçuense.

O prêmio foi idealizado pelos jornalistas Olinda e Luiz Dornelles, da Tv Com Brasil. “Nosso intuito lá em 1996 era o de homenagear os profissionais liberais, apoiadores parceiros, empresários e empresarias, patrocinadores do projeto, e  o evento ganhou a simpatia dos participantes e com o passar dos anos foi se consolidando e virou tradição, até chegar ao patamar de uma festa digna do estilo de um Oscar para os homenageados”, conta, orgulhosa, a idealizadora do The Best, a jornalista Olinda Dornelles, que juntamente com o esposo e o filho também participarão da grande festa de premiação no próximo dia 30.

Serão premiados os eleitos em primeiro lugar na pesquisa, em respeito à opinião pública. Tudo feito com muita responsabilidade e muita transparência.

“O prêmio The Best é uma festa de pessoas que têm algo em comum: a luta por um sonho e por uma cidade melhor, são empresários e empresárias que constroem nossa cidade,  que contribuem para o desenvolvimento, e que nos prestigiam, alguns há muitos anos, com sua participação e sua credibilidade. Para nós, o orgulho é ainda maior, pois o prêmio iniciou-se no mesmo ano do nascimento de nosso filho, Louis Santos Dornelles, que hoje também participa conosco da organização deste evento”, complementa a jornalista idealizadora, Olinda.

(Assessoria)

 

 

 

O Prêmio The Best tem a organização da Agência Gama & TV Com Foz e será entregue ao seleto grupo de premiados no dia 30 de novembro de 2019 no restaurante da SAX PY, com um delicioso jantar festivo a partir das 20h30 e a entrega do troféu que ficará na história das empresas e dos profissionais participantes.

 

 

 

Serão homenageados: Rosani e Kariny da Auto Peças Gaúcho; Elis da Fábrica Rubi no Paraguai; Dra. Keyla Klava – Medicina Estética Avançada, Dr. Clayson Pujol – Médico Ortopedista e Traumatologista; Luan Paludo – Designer de Sobrancelas; Dr. Camilo Antônio de Lima – Pediatra Instituto da Criança; Reni Baron – Hair Stylist; Dr. Eduardo Takemoto  – Médico Otorrinolaringologista; Anderson Karkow, Master Coach, Treinador Comportamental, Diretor Regional da ABRAPCOACHING e Diretor do Instituto Despertando Talentos; Dr. Said – Master Instituto de Odontologia; André Costa – Revista DIVA Mag  e Helena Vitorassi – Atelier Sônia Helena.

Explore mais