Quanto vale seu tempo?

366b6927-8355-4476-a5f3-6d9404cb0b85
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu se compromete oferecer mais comodidade em seu dia a dia para que o tempo corrido, se torne bem aproveitado.

Com ritmo de obra acelerado, cuja imponência da estrutura do edifício já começa a se destacar na paisagem de Foz do Iguaçu, o DAY Medical Center terá ambientes aconchegantes, consultórios amplos, equipamentos modernos e o melhor: Não será preciso adaptar, nem improvisar uma sala comercial para transformá-la em clínica, pois o edifício foi inteiramente projetado de acordo com RDC 50 da ANVISA, norma que regulamenta o funcionamento dos serviços de saúde.

Este pensamento vem para ajudar os profissionais da saúde a tornarem o dia a dia corrido, em um tempo bem aproveitado. “A proposta é que o DAY ofereça além de um local de trabalho, queremos que eles tenham qualidade de vida, possam aproveitar o espaço para fazerem exercício físico, se alimentarem adequadamente, e ainda poderem contar com um estacionamento rotativo, e proporcionar muito conforto para seus colaboradores, que contarão com vestiário e banheiro exclusivos”, explicou Sérgio Casarotto, incorporador.

O DAY Medical Center é um projeto diferenciado para a cidade, onde os profissionais da saúde terão segurança e facilidade para seu dia a dia, podendo agregar valor ao seu tempo, focando em seus clientes. Já os pacientes, poderão encontrar uma equipe qualificada com diversidade de especialidades, exames, serviços relacionados à área da saúde, tudo em um único lugar. “Tudo aqui foi pensado para o bem-estar dos profissionais e pacientes, para que tenham tudo à mão, sem precisar correr de um lado para o outro da cidade”, finalizou Sérgio.

Sócios – o DAY Medical Center possui um investimento inicial de R$ 100 milhões, e une a reconhecida estrutura e modelo de gestão do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) com o expertise imobiliário do grupo Wust & Casarotto, Nastas Engenharia, NBC Arquitetura e W. Teixeira.

DAY Medical Center: Feito por profissionais da saúde para profissionais da saúde.

Explore mais