Ratinho Jr reafirma compromisso com projetos de desenvolvimentos para Foz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Em visita ao estande de Foz do Iguaçu no Show Rural Coopavel, na quinta-feira (7), o governador Ratinho Júnior reafirmou o compromisso de apoiar projetos estratégicos importantes para a infraestrutura e o desenvolvimento do turismo.

O governador foi recebido pelo prefeito Chico Brasileiro e pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. Também estiveram presentes o vice-governador Darci Piana; o presidente da Coopavel Dilvo Grolli; o secretário de Desenvolvimento Ambiental e de Turismo Márcio Nunes, além dos secretários municipais de Agricultura, Michieu Platini e de Tecnologia de Informação, Evandro Ferreira.

Ratinho disse que mantém firme o compromisso com a duplicação da BR 469 (Rodovia das Cataratas) e a ampliação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. “São projetos estratégicos para o desenvolvimento do turismo e terão apoio do governo do estado”, disse.

O prefeito Chico Brasileiro afirmou que o governador Ratinho Junior está comprometido em atender as necessidades de Foz do Iguaçu. “Além das ações estruturantes que impulsionará o turismo da nossa cidade, em breve serão anunciadas novas ações na saúde e educação com o apoio do Estado”, adiantou o prefeito.

Ratinho também reafirmou compromisso de incluir o destino nas campanhas de divulgação e promoção do turismo e de reduzir o ICMS do querosene de aviação, de 18% para 12%.

Agenda 

O prefeito Chico Brasileiro e os secretários de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla; da Tecnologia da Informação, Evandro Ferreira e da Agricultura Michieu Platini, cumpriram agenda no Show Rural, participando de reuniões com o Governo do Estado e conhecendo novas tecnologias.

(AMN)

Explore mais