Recanto Cataratas fará abertura do Natal das Luzes Encantadas neste domingo (14)

WhatsApp Image 2021-11-11 at 19.15.28
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Resort aproveitará o feriado prolongado da Proclamação da República para dar início ao maior espetáculo de luzes e músicas sincronizadas do Brasil


O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, anunciou a abertura oficial das celebrações natalinas para o dia 14 de novembro com espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”. Em seu sexto ano consecutivo, terá o show de abertura aproveitando o feriadão da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu, e deverá encantar os hóspedes com um espetáculo inesquecível.

O Resort promete um show maravilhoso de magia e encantamento nas combinações inéditas de luzes rítmicas e músicas, na beleza da decoração natalina e uma profusão de cores e sons, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo. A noite de abertura será no domingo, dia 14 de novembro e começa com uma encenação teatral que acontecerá no luxuoso Maestra, Espetáculo, terá também apresentações de orquestra, coral e encenação teatral junto às piscinas.

O Resort estará ‘vestido e iluminado’ de Natal das Luzes Encantadas até a primeira semana de janeiro, incorporado a uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até da tradicional ‘’ Grande Festa de Natal ‘’ show/baile com música ao vivo, decoração especial e, claro, a sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

Serviço:
Natal das Luzes Encantadas – de 14 de novembro a 04 de janeiro
A programação completa das festas de final de ano pode ser encontrada no site do resort: http://www.recantocataratasresort.com.br/promocoes
Mais informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

(Assessoria)

Explore mais