A premiação não para! A Campanha Arrecadou, Ganhou!, promovida pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, entregou na última semana os prêmios aos hotéis vencedores referente ao mês de maio. Nadai Confort Hotel e Recanto Cataratas Thermas & Resort, receberam nas categorias maior crescimento proporcional e maior arrecadação proporcional, respectivamente. Já no sorteio, o premiado foi o Rafain Palace Hotel & Convention.
Segundo as regras da campanha, mensalmente serão premiados os hotéis que apresentem melhora na arrecadação da tourism tax. A contribuição, feita de forma espontânea pelo hóspede, depende da sensibilização e esclarecimento por parte do recepcionista, profissional que faz contato direto com o visitante. Pensando nisso, a ideia é bonificar esses profissionais.
O Diretor Executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, esteve nos hotéis premiados para a entrega dos prêmios e afirma que “os treinamentos realizados com as equipes de reserva e recepção, aliados ao novo incentivo, já estão mostrando resultados concretos em arrecadação. Esses valores são diretamente aplicados em ações de promoção do Destino, como a captação de novos visitantes, eventos e também na melhoria da infraestrutura”.
Caroline Teixeira, coordenadora de Relacionamento do Iguassu CVB, fala sobre a forma de aceitação de cada empresa. “É visível que houve algumas ações de incentivo a esses profissionais, além da campanha. As empresas, cada uma a sua maneira, promoveram entre seus funcionários outras atividades e suas premiações como mais um estímulo em suas atividades. Há empresas que organizaram uma celebração para entrega do prêmio, reconhecendo o empenho de todos seus colaboradores de reserva e recepção”.
Arrecadou, Ganhou!
A campanha promovida pelo Iguassu CVB e aliada à capacitações das equipes de recepção, tem como propósito ampliar a arrecadação e conscientizar estes profissionais sobre sua importância para o Destino Iguaçu.
A tourism tax é a principal fonte de renda do Iguassu CVB e garante a continuidade dos trabalhos desenvolvidos por essa entidade em parceria com outras como o Fundo Iguaçu, Itaipu Binacional e Secretaria Municipal de Turismo, na chamada Gestão Integrada do Turismo, responsável por promover o Destino Iguaçu, trazer mais turistas e eventos, além de contribuir para a melhora da infraestrutura local para o turismo.
Para saber mais sobre as regras de participação, acesse www.facebook.com/arrecadouganhou.
(Assessoria)
{gallery}campanha icvb{/gallery}