Reforma trabalhista é tema de curso no SESCAP-PR

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A reforma trabalhista (Lei nº 13.467/2017) sancionada pelo presidente Michel Temer no último dia 13 de julho, seus reflexos e as novas obrigações de patrões e empregados geram muitas dúvidas e preocupações. Para ampliar o debate e orientar sobre as principais mudanças ocorridas, o SESCAP-PR lançou um curso de 8 horas, que será realizado em Guarapuava e mais 12 cidades paranaenses.

Esta capacitação é direcionada a encarregados, supervisores, analistas, gerentes e auxiliares do Departamento de Pessoal, contadores, auditores, advogados, sindicatos, empregadores em geral e a todos aqueles que atuam com a legislação trabalhista.

Os participantes receberão informações sobre os direitos modificados como: negociação entre as partes, jornada de trabalho, férias, remuneração por produtividade, trabalho parcial, plano de cargos e salários, trabalho remoto, terceirização, ações judiciais, etc.

O curso também será realizado em Foz do Iguaçu, Guarapuava e Umuarama (dia 8); Medianeira, Francisco Beltrão e Cianorte (dia 9); Toledo, Pato Branco e Maringá (dia 10); Cascavel, Arapongas e União da Vitória (dia 11) e em Curitiba, no dia 16 de agosto.

Inscrições: Podem ser feitas até o dia 3 de agosto pelo site www.sescap-pr.org.br.cursos 

(Adilson Faxina/SESCAP-PR)

More to explorer