Salão do Vinho Argentino será uma das atrações do Festival das Cataratas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

Em uma estrutura de mais 90 metros quadrados, os visitantes poderão conhecer e degustar bebidas produzidas em regiões tradicionais como Salta e Mendoza. No espaço, profissionais capacitados poderão esclarecer dúvidas dos participantes e ainda explicar as qualidades de cada um dos produtos expostos. Para se sentir ainda mais em solos argentinos, o público ainda poderá degustar petiscos tradicionais argentinos e acompanhar apresentações de tango.

Um dos objetivos dos organizadores do Salão é divulgar a Expo “Oda al Vino”, o maior evento de vinhos da região das Três Fronteiras, que neste ano será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, e 1o de setembro, com a presença de mais de 80 expositores apresentando cerca de 700 etiquetas de vinhos para um público calculado em cerca de 1,4 mil pessoas.

A Argentina possui mais de 210 mil hectares de vinhedos plantados e exporta aproximadamente 25% de sua produção anual para a Europa. Grande parte do sucesso de seus vinhos se dá pela qualidade de suas uvas Malbec e Cabernet Sauvignon. Além de sua produção considerável, a Argentina também é uma das grandes consumidoras da bebida no mundo.

13º Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

Dias: 20, 21 e 22 de junho de 2018

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu – PR – BR

Explore mais