Santa Terezinha de Itaipu promove o 3º Torneio de Pesca ao Tucunaré

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O município de Santa Terezinha de Itaipu recebe de 18 e 19 de março a 3a edição do Torneio Internacional de Pesca ao Tucunaré – PESTI. O evento, considerado um dos melhores do Brasil, será realizado no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, reunindo centenas de pescadores esportivos em busca de fisgar o maior número de peixes para receber muitos prêmios, entre barcos, motores e carretas.

A organização do evento calcula a inscrição de 350 duplas de pescaria e um público entre três a cinco mil pessoas. 

Na Prainha de Santa Terezinha, como é conhecido o Terminal, estão previstos acontecer shows musicais, exposições de equipamentos de pesca, palestras e rodadas de negócios. O local também contará com pontos que servirão o melhor da gastronomia regional.

De acordo com a pesquisa da Revista Pesca e Companhia, o turismo de pesca esportiva movimenta hoje no país, mais de R$ 4 Bilhões de reais, ocupando o 5º lugar no ranking em negócios que mais crescem no país. 

O 3º Torneio Internacional de Pesca ao Tucunaré é organizado pela PESTI –  Pesca Esportiva de Santa Terezinha de Iaipu e conta com o patrocínio máster dos Barcos Megabass, Sport Nautic, Mercury,  Sumax, Abu Garcia Carretas Odne, Barcos Beira Rio e Inovetur Turismmo. Conta com o apoio da Itaipu Binacional e Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu.

Mais informações ligue: (45) 9113-5866, (45) 9975-7543. No Paraguai: 0984 500-081. Ou acesse: www.pestipescaesportiva.com.br 

 

 

More to explorer