Santa Terezinha de Itaipu recebe torneio de Pesca ao Tucunaré

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Santa Terezinha de Itaipu recebe nesta sexta e sábado a terceira edição do Torneio Internacional de Pesca ao Tucunaré – PESTI, reunindo mais de 350 duplas de pescadores, vindos de todas as partes do Brasil. 

O evento, considerado um dos melhores do Brasil será realizado no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu com estimativa de um público de três a cinco mil pessoas. 

Na Prainha de Santa Terezinha, como é conhecido o Terminal, estão previstos acontecer shows musicais, exposições de equipamentos de pesca, palestras e rodadas de negócios. 

Dois expoentes da pesca esportiva farão palestras durante a programação. A primeira será com com o pescador e apresentador de TV, Nelson Nakamura. A segunda será com o pescador e fotógrafo, Lester Scalon. O local também contará com pontos que servirão o melhor da gastronomia regional, incluindo a costela fogo de chão.

De acordo com revistas especializadas do setor, o turismo de pesca esportiva movimenta hoje no país mais de R$ 4 bilhões, ocupando o 5º lugar no ranking em negócios que mais crescem no país. 

Programação do 3ª Pesca Internacional ao Tucunaré 2016 – 18 e 19 de março – Santa Terezinha de Itaipu

Sexta-feira 18/03

Recepção dos Pescadores a partir das 16hn entrega de kits

18h30 – Abertura

19h – Palestra com Nelson Nakamura, Lester Scalon, Marinha do Brasil, Mercury do Brasil e Carretas Odne. Participantes da palestra estarão concorrendo um barco Beira Rio 6 metros.

20h45 – Jantar Caipira com a entidade S.O.S Dom Guanela (Frango, diversas saladas, polenta, arroz, queijo, mandioca e macarrão). Valor R$20,00.

Durante o jantar show com a dupla Henrique e Matheus – Foz do Iguaçu – PR “O melhor do modão”.

22h30 – Show com a banda Alzaimer/Megabass – Curitiba-PR (Pop/rock).

Sábado 19/03

Café da manhã partir das 5 horas da manhã. (Incluso aos participantes do torneio).

07h45 – Benção do padre aos pescadores.

8h – Largada da prova (atracadouro externo).

12h – Almoço – haverá porções e lanches (não incluso).

13h – Show banda Artroze – Foz do Iguaçu (pop/pagode/dance).

15h30 – Encerramento da prova.

17h – Entrega de Troféus aos colocados da prova e entrega de troféus aos alunos classificados no concurso “Redação Pesca Esportiva Pesti 2016”.

18h – Jantar – Saladas, Arroz, Mandioca, Macarrão espaguete, frango, tradicional Costelão Fogo de Chão, preparado pelo CTG Campeiros da Alvorada – STI. (Incluso aos participantes do torneio).

Show com a Dupla Junior & Gabriel – Santa Terezinha de Itaipu (Sertanejo Raíz/Atual).

20h – Sorteio dos Prêmios ao participantes da prova. Encerramento da 3ª Pesca Internacional ao tucunaré da PESTI com a Banda Scope – foz do Iguaçu (Rock/ Classic Rock).

Explore mais

Quanto vale seu tempo?

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu se compromete oferecer mais comodidade em seu dia a dia para que o tempo