Sede social da OAB Foz do Iguaçu será inaugurada em setembro

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com data de inauguração prevista para o dia 15 de setembro, o Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu será um local voltado ao lazer, entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares. O espaço terá um salão de festas para 150 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com vestiários e estacionamento. “Este é um momento de muita felicidade para todos nós. Teremos uma sede moderna, que atende todos os padrões de conforto. Isso era um anseio antigo da classe, e é muito importante ver esse sonho se materializando”, destacou o presidente da OAB Foz do Iguaçu, Valter Cândido Domingos.

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), Artur Piancastelli, assim como conselheiros federais e estaduais da OAB Paraná são esperados na cerimônia.

A obra teve início em março deste ano e dentre as empresas contratadas, coube à Tarobá Construções a execução da drenagem, rede de entrada de água, calçadas em paver e a construção do salão de festas e do quiosque. Os serviços executados pela construtora foram concluídos no dia 15 deste mês, dentro do prazo previsto.

Localizado em um terreno de 13.700 metros quadrados na Vila A, próximo ao centro administrativo da Itaipu Binacional, o centro de convivência representa uma grande conquista para a instituição que este ano completa 42 anos de existência e estará permanentemente à disposição dos profissionais da área. São cerca de 1.700 advogados inscritos na subseção. “A ideia do projeto surgiu há cinco anos. Tenho certeza que os advogados estão aguardando ansiosamente esse espaço e vão aproveitar muito”, concluiu Valter.

More to explorer