Segunda edição do Workshop de Comunicação tem como tema o tráfego pago

2o Workshop aprofunda o tema do Tráfego Pago nas redes sociais Foto Adilson Borges_medio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Curso é direcionado a empresários e empreendedores que desejam entender a criação de uma campanha paga nas redes sociais.

A segunda edição do Workshop de Comunicação, terá como tema o Tráfego Pago, com palestra do publicitário Carlos Carvalho da agência Domma Resultados Digitais. O evento acontece na próxima quarta-feira (22 de maio), na ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), das 18h30 às 22h.

O curso é direcionado a empresários e empreendedores de Foz do Iguaçu e região trinacional, que desejam entender toda a jornada de uma criação de campanha paga na META (Instagram e Facebook). As empresas participantes vão concorrer a uma mentoria de Tráfego Pago durante um mês, além de vários brindes.

O objetivo do workshop é dar liberdade para o empreendedor que deseja iniciar suas campanhas de tráfego pago, como também dar segurança ao empresário que busca entender como as suas campanhas foram criadas por uma empresa especializada.

O workshop será extremamente prático, e o participante poderá acompanhar na sua conta nas redes sociais, o passo-a-passo para montar a sua própria campanha durante o curso. Recomenda-se que o participante leve notebook ou smartphone para essa parte do curso. Todos ganharão certificados de conclusão do workshop.

De acordo com a coordenadora do Nucomfi, a jornalista Katya Santos, o objetivo do workshop é oferecer uma oportunidade de capacitação e conhecimento, não só para o pessoal do Núcleo de Comunicação, mas também para outros nucleados e empresas de Foz do Iguaçu, que tenham interesse em saber mais sobre tráfego pago.

Carlos Carvalho – Tráfego Pago
Atuante no hub de inovação, o publicitário Carlos Carvalho é o coordenador da agência Domma Resultados Digitais, especialista em gestão de Tráfego Pago, desenvolvimento de sites e implementações de tecnologias como CRM, ERP, Automações com chatbots e inteligência artificial. Possui mais de 20 anos de experiência com comunicação e marketing no Brasil e Paraguai.

A programação inclui um coffee break e sorteio de brindes aos participantes. O investimento é de R$ 160,00 para não associado da ACIFI e R$ 120,00 para associado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://botapi.dommabot.click/workshop-tp. O programa possui orientação de como proceder o pagamento e enviar o comprovante.

Conteúdo Programático do 2º Workshop
– Criação de conta na META
– Configuração da conta
– Como pensar na estratégia para o meu negócio
– O que preciso para montar minha campanha
– Tipos de campanhas
– Criação de campanha para negócios on-line
– Criação de campanhas para negócios locais
– Copy
– Criativo
– CTA
– Veiculação de campanha
– Relatórios

Sobre o Nucomfi
O Nucomfi faz parte do programa Empreender da ACIFI e tem como objetivo a valorização dos profissionais de comunicação de Foz do Iguaçu e se tornar referência no setor em todo o Estado do Paraná. O núcleo agrega jornalistas, publicitários, relações públicas, produtores, videomakers, profissionais de marketing digital e social media.

O 2º Workshop de Comunicação é uma realização do Nucomfi. Conta com o patrocínio: Sicoob Três Fronteiras, Arte Foz, Gatti – Loja on-line exclusiva para Gatos, Domma Resultados Digitais, Rádio Clube 100,9 FM, Lojas Encopel e Estatex Uniformes.

SERVIÇO
2º Workshop de Comunicação
22 de maio 2024 – das 18h30 às 22h
ACIFI – Rua Padre Montoya, 490 – Centro

Siga o Nucomfi nas redes sociais
https://www.instagram.com/nucomfi/
https://www.facebook.com/nucomfi

Siga também:
https://www.instagram.com/gatti_oficial/
https://www.instagram.com/portalradioclube/
https://www.instagram.com/artefoz/
https://www.instagram.com/estatexuniformes/
https://www.instagram.com/dommaresultadosdigitais/
https://www.instagram.com/lojasencopel/
https://www.instagram.com/sicoobtresfronteiras/

Explore mais