Segunda etapa da Corrida Circuito das Águas será em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

 

Estão abertas até 20 de março as inscrições para a 2ª Corrida “Circuito das Águas 2017 – Etapa Oeste”. A competição será em Foz do Iguaçu, em 26 de março. A atividade é promovida pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e pelo Provopar e faz parte das comemorações dos 54 anos da empresa. A primeira etapa foi em Matinhos, em 22 de janeiro, e teve a participação de mais de 2 mil atletas.

A largada em Foz do Iguaçu será no reservatório da Sanepar, localizado na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, na Vila A, a partir das 8h. Podem participar homens e mulheres – profissionais, amadores ou apreciadores da corrida de rua. De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas participarem de corridas de rua é 16 anos.

Os atletas devem se inscrever em uma única categoria para as modalidades de 10 e 5 quilômetros. Há divisão de inscrições por idade ou por tipo de participante (comunidade, militares ou saneparianos).

As inscrições custam R$ 60,00, mais taxa, até 13 de março. Após essa data, passam a custar R$ 70,00, mais taxa. Grupos de atletas, denominados assessorias, com mais de 10 participantes, e atletas com mais de 60 anos têm desconto especial. Os grupos de atletas devem solicitar desconto pelo email caio@ticketagora.com.br. Idosos têm desconto automático pela internet.

As inscrições somente serão realizadas através dos sites www.eliteeventos.com e www.ticketagora.com.br, não havendo outros postos de inscrição. Nestes dois sites, é possível encontrar mais detalhes sobre a competição.

A classificação da prova será através de sistema eletrônico de cronometragem. A premiação inclui troféus, medalhas, tênis e valores em dinheiro.

(AEN)

Explore mais

Quanto vale seu tempo?

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu se compromete oferecer mais comodidade em seu dia a dia para que o tempo