Seminário Empresa Fácil está com inscrições abertas em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

Técnicos da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e entidades parceiras estarão em Foz do Iguaçu no próximo dia 21 de novembro para ministrar as aulas presenciais no Seminário Regional Empresa Fácil, que ocorre das 8h30 às 17h no auditório do SESC. O Instituto SESCAP-PR estará sendo representado pelo contador Gilson Strechar.

O Seminário Regional Empresa Fácil é fruto de uma parceria da Jucepar (Academia Empresa Fácil) com o SESCAP-PR, Sebrae-PR, CRCPR, Fecopar, Sicontiba, Faciap e Fecomércio, que promove cursos on-line e presenciais gratuitos a respeito dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas na Junta Comercial por meio do sistema “Empresa Fácil Paraná”.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, a intenção do seminário é sanar as principais dúvidas na hora de abrir uma empresa ou realizar qualquer outro processo que dependa da autarquia, fornecendo informações e orientações relevantes. “As aulas abordam desde a natureza jurídica de empresas até procedimentos do programa Empresa Fácil. Com essa iniciativa, esperamos reduzir o número de exigências em processos, tornando-os mais ágeis”, afirma Akel.

Inscreva-se

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17, no site do SESCAP-PR, link http://migre.me/vrUIn; no email: foz@sescap-pr.org.br ou ainda pelo telefone (45) 3572-3948, Regional do SESCAP-PR em Foz do Iguaçu.   

Seminário Regional Empresa Fácil 

Local: SESC Foz do Iguaçu – Avenida Tancredo Neves, 222 (Vila A)

Horário: 8h30 às 17h

More to explorer