Senatur apresenta oferta turística de Verão do Paraguai na Expo Vacaciones 2021

22_11_21_LANZAMIENTO_EXPO_VACACIONES1
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Evento acontece no final de semana na capital Assunção e contará com workshop entre operadoras do país e do Estado do Paraná

A Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (Senatur) apresenta a Expo Vacaciones 2021, um espaço para conhecer a oferta do turismo interno, prestações e serviços dos 17 departamentos (estados) do país. O evento será realizado no sábado (27), das 13h às 21h na Esplanada de Turista Róga de la Costanera e terá a participação da ministra de Turismo Sofía Montiel de Afara na abertura.

A Expo Vacaciones 2021 contará com ofertas disponíveis de turismo cultural, natureza, gastronomia, turismo rural, turismo histórico, compras, pousadas turísticas, saltos, assim como as diversas rotas disponíveis como da jesuítica, da erva-mate, da caña, entre outras. O evento, aberto ao público em geral, contará com a participação de representantes do governo, prestadoras de serviços turísticos, hotéis, empresas de transporte, empresas aéreas e estabelecimentos turísticos.

Participam ainda instituições como a Fundação Moisés Bertoni, Guyra Paraguay, WWF, assim como associações hoteleiras, guias de turismo, setor hoteleiro e gastronômico, rotas turísticas e outras instâncias quem compõem a oferta turística do Paraguai.

Durante a jornada será realizado um workshop entre operadores de turismo de Paraguai e do Estado de Paraná (Brasil), com diversas apresentações do Destino Paraguay Solo para Vos ao mercado brasileiro, com oportunidades de fechamento de negócios. Com a Rodada de negócios busca-se fomentar o intercâmbio comercial entre operadores paraguaios e brasileiros, para incrementar o ingresso de turistas no país.

A Senatur será a responsável por levar um grupo de brasileiros saindo de Ciudad del Este. São jornalistas e representantes de operadoras de turismo do Estado do Paraná, que além de participar da feira irão conhecer alguns pontos turísticos do Paraguai, incluindo as cidades de  Areguá, famosa pelo artesanato e Luque, onde está a Museu do Futebol eo balneário San Bernardino.

Mais informações, acesse: https://www.senatur.gov.py/

 

 

Explore mais