Shopping Catuaí Palladium confirma inauguração em junho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 

O dia 21 deste mês será especial para Foz do Iguaçu e a região trinacional do Brasil, Paraguai e Argentina. Nesta data, a partir das 19 horas, no Hotel Mabu, os investidores dos grupos Catuaí e Palladium recebem os lojistas do empreendimento, autoridades e imprensa para simbolizar a entrega dos espaços locados para acabamento.

O novo shopping localizado na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico próximo da aduana Argentina, está com 90% das obras concluídas e 100% da estrutura de concreto, metálica e cobertura finalizadas. Para Aníbal Tacla, presidente do Grupo Tacla, o bom andamento dos trabalhos é resultado da experiência já adquirida pelos grupos Catuaí e Tacla. “Temos 25 anos de experiência na construção de shopping centers e, continuamos a aperfeiçoar os acabamentos e a seleção de materiais”, afirmou.

Embora as obras estejam sendo finalizadas de acordo com o planejamento previsto, os investidores anunciam que a inauguração será no dia 2 de junho. “É apenas um ajuste de 32 dias para dar mais tempo de obra aos lojistas e ter uma inauguração mais forte, com a adesão das principais lojas âncoras, lojistas locais e regionais”, afirma o presidente do Grupo Tacla. 

O Catuaí Palladium será o quinto maior e mais moderno shopping do Paraná.  Com investimentos de R$ 190 milhões, o empreendimento tem 90 mil metros quadrados de área construída com dois andares de lojas e amplo estacionamento com 1.420 vagas, além de vagas para ônibus de turismo. 

O novo empreendimento veio para somar ao crescimento da cidade e deve alavancar a economia com o mais completo mix de lojas em todos os segmentos.  Entre as grandes marcas que compõem as opções de compra e entretenimento do complexo estão o Cinemark, com cinco salas de cinema com projeção 3D, Lojas Renner, Riachuelo, Kalunga, Le Lis Blanc, For Boys For Girls, Polo Wear, Jump Mania, Studio Z Calçados, Toni Toys, Burger King, Magic Games, Bar do Alemão e muito mais. Na praça de alimentação serão 20 opções de fast-food e Boulevard de restaurantes, ambos com capacidade para atendimento simultâneo de 2.000 pessoas. 

Sobre Grupo Tacla Shopping – O Grupo Tacla Shopping tem mais de 70 anos de tradição no varejo e 28 anos em centro de compras e lazer.  Atua desde a concepção, planejamento, desenvolvimento, construção e administração de shoppings centers regionais. Somando projetos prontos e em construção, chegou a 750 mil metros quadrados de área própria construída, 220 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e mais de 1.800 lojas. Em 1988 foi inaugurado o Shopping Mounif Tacla, seguido pelo Shopping Crystal Plaza, no ano de 1996, com grande destaque para a arquitetura arrojada e para o público classe A. Logo depois foram realizados o Itajaí Shopping e o Palladium Ponta Grossa. Em 2008, inaugurou o Palladium Curitiba, o qual está entre os 10 maiores shoppings do Brasil. Atualmente a empresa está presente em sete cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Sobre Grupo Catuaí – Fundado no final dos anos 70, na cidade de Londrina, O Grupo Catuaí atuou desde então em diversas áreas, entre construção civil, saúde, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria do vestuário, incorporação imobiliária e shopping centers por todo Brasil, além da Argentina e Uruguai. O grupo está há mais de 25 anos no mercado de shopping centers, entre os empreendimentos destacam-se o Catuaí Shopping Londrina, o Catuaí Shopping Maringá, o Londrina Norte Shopping e o Catuaí Shopping Cascavel, em construção.

(Agência Leon)

{gallery}Shopping Catuai Palladium{/gallery}

 

More to explorer