Sindhotéis busca apoio para concluir Centro de Capacitação

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Centro de Capacitação do Sindhotéis entrou em sua fase decisiva: a reta final da obra. Desde o início da construção, em junho de 2013, cerca de 40 empresas abraçaram o projeto e estão patrocinando a realização desse antigo sonho de Foz do Iguaçu. Agora o término do complexo precisa do apoio de novos empresários que acreditem no turismo da cidade.

O complexo terá três andares e mais de 1,4 mil metros quadrados de área construída. Nele serão promovidos cursos de capacitação profissional e de gestão empresarial, nas áreas de hotelaria e gastronomia, para promover melhoria na qualidade dos serviços prestados, gerar melhores resultados e atender as demandas sociais.

Para concluir a construção, a diretoria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares convida os empresários iguaçuenses de forma geral a fazer parte do grupo de apoiadores. Segundo o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, o apoio de todos é fundamental para a entrega desse presente para a cidade, com o empresariado fazendo a faça a sua parte para o alcance dessa grande conquista.

“Precisamos de colaboração para este importante projeto, pois acreditamos que como empresário visionário e que tem empresas que são referência nos setores de hotelaria e gastronomia, pode aquilatar a importância de um Centro de Capacitação que está sendo inteiramente pensado para atender o que nossos associados precisam”, afirma Silva.

Espaço nobre – Além do reconhecimento histórico, vale ressaltar que cada empresa apoiadora terá o direito de expor a logomarca do Painel de Honra. “Trata-se de um mural onde constarão as logomarcas de todas as empresas apoiadoras, que com certeza serão reconhecidas pela comunidade ao longo da história por acreditar no empreendimento”. 

O interessado em apoiar pode solicitar uma visita da equipe do Sindhotéis para acordar o valor, que pode ser repassado por meio de boletos bancários, mensalmente, na quantidade de vezes desejada. Acompanhe a evolução da obra através do seu computador, notebook, celular e tablet visitando o site www.sindhoteisfoz.com.br. 

EMPRESAS PATROCINADORAS

AVM Hotel de Trânsito, Bella Itália, Best Western Tarobá Hotel, Bourbon Cataratas, Búfalo Branco Churrascaria, Café Laurent, Capitão Bar, Charm Iguassu Suítes, Cine Cataratas, Coroados Hotel, Del Rey Hotel, Eros Motel (Motel Tróia), Fall`s Galli Hotel, Foz Plaza Hotel, Iguassu Boulevard, Lawrence Hotel, Luz Hotel, Nadai Confort Hotel, Panorama Hotel & Acquamania Resort, Pietro Ângelo Hotel, Rafain Centro, Rafain Chopp, Rafain Churrascaria Show, Rafain Palace Hotel & Convention Center, Recanto Park Hotel, Restaurante Dom Dabral, Royal Park Hotel, San Juan Eco Hotel Foz do Iguaçu, San Juan Tour Hotel, San Martin Hotel & Resort, San Rafael Hotel, Suiça Hotel & Resort, Três Fronteiras Hotel, Motel Bellagio, Viale Cataratas

 

APOIADORES MASTER

Itaipu Binacional, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Fundo Iguaçu

Gestão técnica pedagógica

Uniamérica

Empresas fornecedoras dos setores de hospedagem e alimentação

Alffainox, Alpha APC Security, Arte Tintas, Epicentra Tecnologia, Imago, Leucotron Telecom, Tramontina, Vídeo Foz Eletrônica

(Foto: Marcos Labanca)

 

More to explorer