Sorvetes Freddo inaugura loja em Foz do Iguaçu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inaugura seu 3º ponto de venda no estado do Paraná, se consolidando na praça com a nova loja localizada no Cataratas JL Shopping – Quiosque 105. Este ano, a Freddo inaugurou também outras unidades espalhadas pelo país, entre elas, no Rio de Janeiro, Fortaleza e São José dos Campos, em São Paulo apostando nos gelados argentinos de extrema qualidade para qualquer época do ano.

A filial abre as portas trazendo 24 sabores artesanais com as melhores matérias-primas, sem saborizantes ou gorduras trans, além de diversas opções sem glúten (incluindo os de chocolate, doce de leite e frutas). Os amantes da marca também podem se deliciar com os batidos, cafés gelados, sundaes, sobremesas e a cafeteria, que leva seu clássico doce de leite a diferentes opções no cardápio.

Sobre a Freddo – A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.

Com aproximadamente 50 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina (PI), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Xangri-Lá (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países como por exemplo os Estados Unidos onde a marca já está presente há mais de um ano. Passando a marca de 170 lojas no mundo, a rede também pode ser encontrada no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

 

More to explorer