Casais têm até domingo para participar da campanha dos namorados do JL Shopping

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Las Vegas, Cancun ou Paris? Um dessas cidades será o destino escolhido por um cliente do Cataratas JL Shopping que participar da campanha “Um amor sem fronteiras”. A promoção teve início no dia 1º de junho e termina no próximo domingo, 5 de julho, com o sorteio às 18 horas. Até lá, cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer à viagem internacional com direito a acompanhante. Las Vegas, Cancun ou Paris? Um dessas cidades será o destino escolhido por um cliente do Cataratas JL Shopping que participar da campanha “Um amor sem fronteiras”. A promoção teve início no dia 1º de junho e termina no próximo domingo, 5 de julho, com o sorteio às 18 horas. Até lá, cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer à viagem internacional com direito a acompanhante.

Os participantes podem tirar fotos nos três cenários montados no piso L1 para a campanha dos namorados. Quem publicar no Facebook com as hashtags ‪#‎amorsemfronteiras ‪#‎cataratasjlshopping ganha mais um cupom e dobra sua chance de ganhar. A promoção do shopping conta com a parceria da CVC Viagens.

De acordo com o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, as campanhas são uma forma do empreendimento incrementar as vendas nas lojas e aumentar o fluxo de consumidores em outros segmentos como gastronomia, lazer e entretenimento. Essa fórmula, segundo ele, é importante porque uma pessoa vai para o shopping por várias razões e nem sempre a compra é a principal delas. “Um shopping center é um centro de convivência”, afirma.

Perspectivas – Na contramão da crise, além de manter as habituais campanhas, este ano o mall está incrementando eventos para que o público participe ativamente. De janeiro a junho, o Cataratas JL Shopping já teve liquidação, campanhas de Páscoa, mães e namorados e o calendário tem pela frente evento de férias, liquidação de inverno, promoção de pais e corrida de rua e caminhada.

Segundo Lindenor, as ações são planejadas para que pessoas tenham ótimas experiências e isso pode ser considerado um diferencial em meio ao atual cenário econômico. “Além disso, existem ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final de 2015 devemos inaugurar três novas operações no shopping”, informou Lindenor.

(Assessoria)

Os participantes podem tirar fotos nos três cenários montados no piso L1 para a campanha dos namorados. Quem publicar no Facebook com as hashtags ‪#‎amorsemfronteiras ‪#‎cataratasjlshopping ganha mais um cupom e dobra sua chance de ganhar. A promoção do shopping conta com a parceria da CVC Viagens.

De acordo com o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro, as campanhas são uma forma do empreendimento incrementar as vendas nas lojas e aumentar o fluxo de consumidores em outros segmentos como gastronomia, lazer e entretenimento. Essa fórmula, segundo ele, é importante porque uma pessoa vai para o shopping por várias razões e nem sempre a compra é a principal delas. “Um shopping center é um centro de convivência”, afirma.

Perspectivas – Na contramão da crise, além de manter as habituais campanhas, este ano o mall está incrementando eventos para que o público participe ativamente. De janeiro a junho, o Cataratas JL Shopping já teve liquidação, campanhas de Páscoa, mães e namorados e o calendário tem pela frente evento de férias, liquidação de inverno, promoção de pais e corrida de rua e caminhada.

Segundo Lindenor, as ações são planejadas para que pessoas tenham ótimas experiências e isso pode ser considerado um diferencial em meio ao atual cenário econômico. “Além disso, existem ainda boas perspectivas de novos investimentos e até o final de 2015 devemos inaugurar três novas operações no shopping”, informou Lindenor.

(Assessoria)

Explore mais