TOTVS Oeste inaugura escritório no exoHub CITA da ACIFI

totus
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Multinacional é a mais nova parceira do Centro de Tecnologia e Inovação da ACIFI e fortalece ecossistema na Região Oeste.

A parceria entre a ACIFI e a TOTVS Oeste acaba de dar um importante passo. O convênio entre a entidade comercial e a gigante de tecnologia será um divisor de águas, prometendo trazer expertise e soluções inovadoras para impulsionar os serviços oferecidos pela associação.

O novo escritório da TOTVS está localizado no Centro de Tecnologia e Inovação da ACIFI, exoHub CITA. Não é apenas um espaço físico, mas um “hub de ideias e conhecimento destinado a transformar desafios em oportunidades”, destacou Emerson Wagner, diretor trinacional e executivo da multinacional.

A TOTVS, líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, oferece tecnologia completa para a digitalização dos negócios. Com uma sólida reputação no mercado, a empresa tem se expandido, tornando-se uma parceira estratégica para atender a região.

De acordo com o presidente da ACIFI, Danilo Vendruscolo, “comemorar o primeiro ano do exoHub CITA e a chegada da TOTVS Oeste é um marco que consolida sua posição como líder na promoção de uma cultura empresarial inovadora e dando passos sólidos em direção ao futuro”.

O diretor de Expansão do exoHub CITA, Michel Costa, afirmou que “além de fortalecer a posição da ACIFI como um catalisador de inovação, a parceria com a TOTVS Oeste e o primeiro ano do exoHub CITA têm impactos significativos nas Três Fronteiras”.

ExoHub CITA completa um ano de inovação
A inauguração da TOTVS foi celebrada em conjunto com o aniversário do exoHub CITA. Durante o evento, foi ressaltada a importância do espaço, que possui ambiente propício para o desenvolvimento de startups e projetos inovadores, reafirmando o compromisso da ACIFI com a promoção de um ecossistema empreendedor dinâmico.

Inaugurado no fim de 2022, o empreendimento conectou, num primeiro momento, a ACIFI, a Fundação Parque Tecnológico Itaipu e o exoHub. Entre as empresas-âncoras já instaladas no ambiente estão a H2O Innovation, Iguassu Agro Ventures, CIBiogás Energias Renováveis e agora a TOTVS Oeste.

Por meio do exoHub CITA, a associação reforça seu compromisso com o crescimento regional e o fomento à inovação, pavimentando o caminho para um ecossistema empresarial vibrante e sustentável. Que esse marco inspire novas trajetórias de sucesso e transformação nos anos que estão por vir.

VÍDEO: Clique aqui e veja o que rolou no evento!

Redação: Hemily Nascimento (estagiária)
Edição: Alexandre Palmar (supervisor)
Revisão: Douglas Furiatti

 

Explore mais