UFPR divulga resultado de processo seletivo para 20 cargos na Itaipu

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) divulgou no começo da noite de segunda-feira (18) o resultado classificatório final do processo seletivo para contratação de 20 vagas de níveis universitário, técnico e médio na margem brasileira de Itaipu.

Também foram divulgados os nomes dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida de três cargas de nível superior: Direito, Secretariado Executivo e Comunicação Social (repórter fotográfico). A divulgação final do resultado classificatório desses três cargos está prevista para o dia 20 de março.

Resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 20 de março, para contratação a partir de junho.

Somente após a publicação e homologação do resultado final de todos os cargos (23), no dia 20 de março, é que a Divisão de Remuneração e Movimentação de RH (RHGM.AD) de Itaipu  fará um levantamento de quais áreas necessitam de preenchimento imediato das vagas.

Nos casos que houver necessidade, as chamadas dos candidatos devem começar a partir de março, por ordem de classificação, para realização de análise documental dos requisitos para o cargo, avaliação física (quando prevista) e médica. A contratação deste primeiro grupo está prevista para junho.

Para as áreas que não necessitam de preenchimento imediato, as chamadas ocorrerão à medida que as vagas forem abertas, dentro do tempo de vigência do edital (um ano e meio, contados a partir da homologação do resultado final).

Os nomes dos candidatos classificados, o edital, as provas e o gabarito definitivo, o desempenho individual e outras informações sobre processo seletivo podem ser conferidos no endereço: www.nc.ufpr.br.

Sobre o processo seletivo

O edital do processo seletivo de Itaipu foi publicado no dia 13 de novembro de 2018. São 23 vagas de níveis universitário (19), técnico (3) e médio (1). Também haverá cadastro de reserva para todos os cargos.

Quase 17 mil candidatos de todos os Estados brasileiros tiveram as inscrições homologadas. Os salários-base variam de R$ 3.190,33 a R$ 8.109,00, com adicional regional de 13% para as vagas de Foz do Iguaçu.

(Itaipu Binacional – Crédito foto: Árvore Filmes e SkyTakes)

 

More to explorer