UniAmérica Descomplica retorna ciclo de palestras gratuitas e com certificado para a comunidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook

O Espaço Aberto UniAmérica enriquece a programação nas noites de sextas-feiras com conteúdo gratuito

 

A UniAmérica Descomplica, Centro Universitário de Foz do Iguaçu, retorna nesta sexta-feira (24 de setembro), a partir das 19h, o Espaço Aberto – evento cultural e científico. A cada semana será ofertada uma programação nova, com palestras e oficinas abertas para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais. A entrada é gratuita e os participantes ainda recebem certificado.

Na primeira edição presencial, quatro temas simultâneos estão na programação que vai abordar sobre tecnologia, inovação e sustentabilidade. Dentro da área de tecnologia, o engenheiro Fabiano Neumann esclarece sobre criptomoedas em ascensão no mercado mundial, em foco, o Bitcoin.

Fomentando a pauta sobre meio ambiente e sustentabilidade, o Instituto Lixo Zero Brasil move um debate de como bons exemplos podem ajudar a melhorar a vida no planeta por meio da produção de menos lixo.

Outro tema apresentado é inovação e como criar estratégias certeiras para alcançá-la, sendo conduzido por Cristian Jair Aguilar, analista de inovação e negócios da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI).

Inscrições

O evento é aberto para toda a comunidade. Para o recebimento do certificado, é necessário fazer a inscrição previamente no site: https://uniamerica.br/espacoaberto

ESPAÇO ABERTO UNIAMÉRICA
Toda sexta-feira
Horário: Das 19h às 21h
Local: Av. das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR
Mais informações: (45) 2105.9001
Inscrições pelo site: https://uniamerica.br/espacoaberto

(Assessoria)

Explore mais