Vacinação dos profissionais do turismo é prioridade em Foz do Iguaçu

WhatsApp Image 2021-05-21 at 19.37.52
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Dependente do turismo, Foz é a cidade mais prejudicada economicamente no Paraná.

O Sindhotéis encaminhou ofício ao prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, e ao governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, bem como deputados federais, estaduais e vereadores, reforçando para a vacinação em massa imediata da população iguaçuense para acelerar o enfrentamento e superar os desafios impostos pela covid-19.

Dependente do turismo, Foz é a cidade mais prejudicada economicamente no Paraná. Outro motivo que pesa para um tratamento diferenciado à cidade é o fato de estar localizada numa das fronteiras mais movimentadas do Brasil, recebendo diariamente um grande número de estrangeiros. Isso sem falar da população regional.

O Sindhotéis chama atenção ainda para vacinação prioritária dos trabalhadores do turismo, incluindo todas as atividades da principal indústria do Destino Iguaçu (hotelaria, gastronomia, atrativos, guias, transportes, eventos, agências de viagem, entre outras categorias). São profissionais que estão na linha de frente do atendimento aos turistas, que devem começar a retornar ao destino nos próximos meses.

(Assessoria)

Explore mais