Vereador anuncia novo incentivo bancário para a troca de Vans de Turismo em Foz

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Banco de Fomento do Paraná – Fomento Paraná, estará disponibilizando a partir da próxima segunda-feira, 17, na agência de Foz do Iguaçu, localizada em anexo a Casa do Empreendedor, na Avenida Brasil, uma linha de crédito especial de até R$ 80 mil, para a troca ou aquisição de novos veículos (Vans) para o atendimento ao turista.

A informação foi repassada pelo Vereador Marino Garcia (SD), que participou, ativamente, das negociações promovidas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Industria e Comércio, que está buscando proporcionar uma melhor condição aos proprietários de Vans de Turismo de Foz do Iguaçu a renovarem a frota.

A linha de financiamento, segundo o vereador, será similar ao já ofertado aos taxistas de Foz do Iguaçu. “Acreditamos que com mais esta conquista, estaremos proporcionando uma melhoria no sistema de atendimento ao turista em nossa cidade. Com isso, acredito na geração de mais emprego e renda, porque poderão ser adquiridos veículos com uma linha de financiamento especial, e melhoria na qualidade de vida de muitas famílias que dependem do atendimento ao turista para sobreviver”, disse Marino ao comentar sobre as negociações com o Banco Fomento Paraná.

 “Atuei fortemente para que os taxistas de Foz do Iguaçu fossem beneficiados com uma linha de financiamento diferenciada para que pudéssemos estar proporcionando uma melhoria no sistema de atendimento ao turista e ao cidadão iguaçuense. Hoje, a cidade já tem uma nova frota de taxi, altamente moderna e que não deixa a desejar para nenhuma cidade paranaense. Agora, chegou a vez de renovarmos as Vans de Turismo para que possamos proporcionar uma melhoria no atendimento ao turista que visita a nossa cidade e deixa aqui os recursos que vão melhorar a vida da família iguaçuense”, completou Marino Garcia.

Hoje, Foz do Iguaçu tem uma frota de taxi altamente renovada devido as facilidades de crédito proporcionada pelo Banco Fomento Paraná. Mais de 100 taxistas já trocaram ou financiaram veículos novos com juros atrativos e condições de pagamento favorável.  

Com o anuncio desta nova modalidade de crédito para os proprietários de Vans de Turismo, o Vereador Marino Garcia, acredita em renovação de mais de 60% da frota iguaçuense, bem como a aquisição de novos veículos para servir ao turista que visita a Terra das Cataratas. 

More to explorer