Vestibular Solidário UniAmérica Descomplica vai arrecadar brinquedos para a AFA neste Natal

uniamerica3
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Candidatos não pagam taxa de inscrição doando um brinquedo ou uma caixa de bombom para fazer a prova do vestibular da UniAmérica Descomplica no dia 11 de dezembro

A UniAmérica Descomplica, Centro Universitário #1 de Foz e região de acordo com o MEC, promove no dia 11 de dezembro uma nova edição do tradicional Vestibular Solidário.

Para fazer a prova, os candidatos devem levar um brinquedo ou uma caixa de bombom no dia da prova, que serão doados para a Associação Fraternidade Aliança (AFA), que é uma entidade civil sem fins lucrativos, com projetos sociais voltados para a comunidade e que está há 30 anos ajudando no desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Foz do Iguaçu.

INSCRIÇÃO

A inscrição deve ser feita diretamente no site: www.uniamerica.br/vestibular. Os candidatos podem escolher entre as mais de 20 opções de cursos do Centro Universitário, entre eles: Marketing, Direito, Medicina Veterinária, Agronomia, Gestão Financeira, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Farmácia, Psicologia, Biomedicina e Administração.

O Vestibular Solidário da UniAmérica Descomplica tem o propósito de facilitar a entrada dos estudantes em um curso de graduação e promover uma ação que possa deixar esse período natalino mais feliz e encantador para as crianças da AFA.

SERVIÇO
Vestibular Solidário UniAmérica Descomplica
Data: Sábado, 11 de dezembro
Horário: 14 horas
Local: UniAmérica Descomplica Centro Universitário, Av. das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR
Sem taxa de inscrição trazendo um brinquedo ou uma caixa de bombom no dia da prova
Inscrições pelo site: www.uniamerica.br/vestibular
Mais informações: (45) 2105-9001

Explore mais