Visit Iguassu lança primeiro curso EAD do Brasil para agentes de turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Capacitar agentes sobre destinos e, assim, oportunizar a venda de pacotes turísticos, é uma prática comum em todo o mundo. Entretanto, a logística e a quantidade de participantes é limitada pelas questões geográficas e de custos. Com isso, o Visit Iguassu criou uma plataforma de aprendizagem online para promover o Destino: é a Iguassu Academy, que, em dois módulos, capacita os agentes com uma apresentação geral do Destino, dos atrativos, da infraestrutura e ainda compõem roteiros prontos de 4, 5 e 7 dias, a fim de reforçar o fato de que o Destino tem atividades para vários dias de permanência.

O curso é gratuito e ofertado em 3 idiomas: português, inglês e espanhol. “Além do incentivo ao mercado nacional, outros mercados internacionais estão sendo abrangidos com muita força. Prevemos mais de 5 mil agentes capacitados no mundo todo no período de 1 ano. Os primeiros alunos do curso foram norte-americanos e canadenses”, explicou Basileu Tavares, Diretor Executivo do Visit Iguassu.

Essa estratégia de capacitação é comum no mercado de turismo mundial, nos Estados Unidos e em países da Europa, Ásia e Caribe. No Brasil, o Visit Iguassu foi pioneiro. O curso está disponível em: https://iguassuacademy.com/ 

Sobre o Visit Iguassu 

Instituição privada sem fins lucrativos, o Visit Iguassu tem como objetivo divulgar o Destino Iguassu e atuar na captação de eventos. É mantido por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai).

(Assessoria)

 

Explore mais