Voo da Amaszonas liga Ciudad del Este a Assunção

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

 A nova aerolínea Amaszonas Paraguay iniciou seus voos direto entre a Capital Assunção e Ciudad Del Este (CDE), na fronteira com o Brasil. Deverá dar impulso aos projetos de investimento e turismo que está sendo realizado na zona de Alto Paraná, disseram autoridades e empresários do departamento (estado). De CDE o voo sairá do Aeroporto Internacional Guarani para aterrissar no Aeroporto Silvio Petirossi, principal porta de entrada de estrangeiros no país.

A empresa faz dois voos diários, de segunda a sexta-feira, em uma aeronave CRJ 200, de fabricação canadense, com capacidade para 50 pessoas, com saídas de Assunção a CDE, às 7h15 e às 8h e de CDE para capital, às 8h35 e às 19h.  

Nos finais de haverá um voo por dia, aos sábados com saídas às 7h15 de Assunção e retorno de CDE às15h e aos domingos, às 18h, saída de Assunção e retorno de CDE, às 19h30. O tempo estimado de voo é de 30 minutos e o custo promocional da tarifa é de U$ 130 dólares (R$ 520) ida e volta.  

A Amaszonas Paraguay é uma empresa paraguaia formada da aliança da aerolíneas Amaszonas Bolivia com a Air Nostrum de España.

 

More to explorer